quinta-feira, 15 de março de 2012

O Artista

Assisti, ontem, ao filme "O Artista". Emocionante, eu diria, e fez jus ao Oscar de melhor filme, mesmo sendo mudo e sem aquelas tecnologias inacreditáveis que costumamos ver nos filmes de ficção. E há uma história, um enredo que prende justamente pela singeleza, pela simplicidade. Está mais que comprovado que coisas boas, que realmente valem a pena, expressam muito mais que palavras. E há um ensinamento no filme também: que às vezes é preciso esquecer o orgulho e deixar-se ajudar, pois essa é a única maneira para um ser humano evoluir e buscar alternativas para reconstruir-se.


Aliás,  o cachorro Uggie, que conquistou a fama após atuar no filme, participa do jantar organizado anualmente pela Associação de Correspondentes da Casa Branca em Washington. Na ocasião, o cão-celebridade irá se encontrar com o presidente dos Estados Unidos Barack Obama.
O convite foi feito pelo jornal The Washington Times. "É um orgulho para o jornal anunciar que Uggie, a estrela canina do filme ganhador do Oscar de melhor filme, participará de nosso evento em 28 de abril", informou nota publicada nesta quinta-feira no jornal.
Gente, esse cachorrinho aí roubou as cenas do filme "O Artista". Atuou melhor que muito galã de filmes e novelas. Merece mesmo ser recebido na Casa Branca. Aliás, antes o Tarso Genro tivesse recebido o Uggie no Palácio Piratini em vez do terrorista Cesare Battisti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário