quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Roberto Carlos e suas “Emoções” repetitivas

Não consegui assistir a todo show do Roberto Carlos ontem. Já comecei achando um saco no ínicio, quando ele cantou - pra variar - a música "Emoções". Há séculos que ele abre seus shows com essa música e não se deu conta que já está enjoativo. Depois, um mix de músicas do passado. Tive de colocar o volume ao máximo, pois ele cantava como se estivesse morrendo, sem forças, e mal abria a boca. Parecia que estava com medo de perder a dentadura. A cada intervalo entre as músicas, ele pronunciava frases românticas, lidas de um teleprompter (ou teleponto) instalado à sua frente no palco. Depois veio Michel Teló e seu "delícia, delícia, assim você me mata", acompanhado pelo Roberto Carlos. Tentei assistir mais um pouco, por coragem, mas quando entrou as "empreguetes", todas se refestelando para o Roberto Carlos como se ele fosse um homão que pudesse dar conta de todas, desisti e desliguei a televisão.
Já fui fã do Roberto Carlos no passado e de todos os seus filmes, mas agora não tenho mais paciência para assistir a tudo novamente, ano após ano, e sinto vontade de sair me rasgando pela rua cada vez que escuto a música "Emoções".
Mas uma coisa valeu a pena, uma só: assistir às lágrimas rolando pelas faces do belíssimo Rodrigo Lombardi enquanto o "Rei" cantava "O Cara", não teve preço. O Rei já era, mas o Rodrigo Lombardi....esse é o verdadeiro CARA!
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário