sábado, 21 de julho de 2012

Três Desejos

Ao visitar uma livraria, deparei-me com um título: "Mil Coisas Para Fazer Antes de Morrer".
Ora, eu não preciso de mil coisas para fazer antes do inverno da minha vida chegar. Já fiz tudo o que podia; nem sempre me dei bem, claro, mas tudo o que fiz foi com as melhores das intenções, sem prejudicar ninguém.
Mas ficaram faltando três coisas apenas, e delas não abro mão:
1º - Dançar um tango bem floreado, com direito a um belo vestido cheio de aberturas e toda aquela sensualidade que caracteriza o tango;
 2º - Cantar a música Fly me to the moon, emendando com The shadow of your smile e Blue Velvet, acompanhada por um pianista, e,
 3º - Carnaval em Veneza. Adoraria usar uma daquelas belas máscaras e flutuar por Veneza enigmaticamente.
São esses meus três desejos. É a lembrança deles que eu levaria.
Como disse a escritora Rosamunde Pilcher, só devemos guardar nossas lembranças. O resto é para ser usufruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário