segunda-feira, 14 de maio de 2012

Brasil Carinhoso, Mais um Estímulo à Alta Natalidade

A Dilma lançou, ontem, o tal de Brasil Carinhoso, onde será pago R$ 70,00 por cada filho de 0 a 6 anos que uma mulher pobre tiver, independente do Bolsa Família. Ou seja, além de receber o Bolsa Família, quanto mais filhos menores uma mulher tiver, mais dinheiro será acrescido ao que já recebe do governo Federal. E sem limites do número de crianças.
Fico indignada com esse tipo de engodo do governo petista para garantir-se no poder por muitos e muitos anos. Em vez de fazerem valer a Lei nº 9.263, de 12/01/1996, que trata do Planejamento Familiar, fazem justamente o contrário, que é aumentar a miséria humana através do nascimento desenfreado de crianças que viverão na mais completa miséria, vivendo de esmolas e sem incentivo algum para estudar e serem pessoas trabalhadoras.
É assim que esse Governo se manterá no poder a cada eleição. Usarão dessa artimanha que virará em ameaça: "Olhe, povo pobre e miserável, se não continuarem votando em nós, vão perder essa boquinha, pois os 'outros' vão tirar a esmolinha de vocês".
Como não podem atrair os votos das pessoas conscientes do mal que assola este País, por se tratarem de pessoas que podem ameaçar-lhes o poder que lhes garante tanta soberba e arrogância, atraem a camada mais baixa da população com falsas promessas e dinheiro fácil. Assim, vão criando armadilhas para lhes aprisionar  cada vez mais.
E nós, pobres mortais contribuintes, continuaremos pagando impostos para que as esmolas sejam dadas através dos nossos bolsos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário