terça-feira, 16 de julho de 2013

Recado para Dil

Texto bem humorado do Max Nunes, escritor, médico e humorista, também compositor de canções, como "Bandeira Branca", de 1970.
 
Recado para Dil:
 
Dil, posso chamar você assim, né? Até porque tiro o "ma" do seu nome e você fica boazinha. Sua fala foi boba, bem bobinha, mas o modelinho está ótimo e a plástica impecável (ele parcela?).
Enfim, tava na hora de você sair do Candy Crush e dar as caras. Afinal, é a presidente. Aliás, eu até pensei que você estava viajando, sei lá, pro Japão, pois sumiu de cena no momento mais tcham desde o Diretas já. Você perdeu: o Largo da Batata foi um sonho! O pior, Dil, é que não tem saída. Ninguém, nem eu, nem tu, nem o rabo do tatu, acreditamos que está tudo bem como você tentou mostrar. Tá uma merda, fofa. Se você tivesse ido pro SUS quando teve câncer, ia assistir a Copa do céu e a gente estaria conjugando o verbo Temer. Mas você foi pro Sírio, coisa pra poucos. Depois foi com a galera ver o Papa, o Obama, o Lochas e sei lá mais quem. Viajandona...Saiu até na Forbes como a poderosa entre os poderosos e, se continuar frequentando esse cirurgião plástico, ainda vai sair na Playboy. O nó é que se a galerinha continuar zuando, você vai terminar é foderosa. Vai vendo...se não for o Lula, vai ser o Sarney, ou o Temer, ou o Dirceu, ou o Joaquim, ou o Edir, mas vão tirar você daí. Pode acreditar. Fica esperta. Esse povo não presta e a galera tá nervosa. Pode chamar isso de sequestro relâmpago. Pegaram você e o preço do resgate é alto. Você tem como pagar? Põe os brinquinhos no prego, bebê, e fecha a torneira por onde nossa grana escapa. Se possível, ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário