domingo, 24 de abril de 2011

Nightwish – The Phantom of the Opera

Tarja Turunen é uma cantora lírica, compositora e pianista finlandesa, tendo sido por dez anos vocalista da banda de metal sinfônico Nightwish. Demitida em 2006, Tarja segue carreira solo, sendo conhecida como a rainha do rock e do metal. É a mais popular do gênero na Finlândia e por toda a Europa, onde encanta a todos com a sua voz dramática e poderosa, cuja amplitude é de três oitavas.



Com o Nightwish, Tarja se projetou e gravou excelentes álbuns, mas o que mais me impressionou foi esta versão para rock da música “The Phantom  of the Opera”.



Apaixonada tanto pelo filme quanto pelo musical, não podia deixar de postar este vídeo. Tudo o que diz respeito ao meu melancólico anti-herói preferido interessa-me profundamente.




2 comentários:

  1. melhor musica pramim !!!!

    eu fis um desenh da tarja e tenh desejo de entregrar a ela
    se ouderem me ajudar ?


    dragonrocklodarcanjo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. é a melhor versão dessa musica bem melhor que a própria original....Tarja e Marco arrasaram pena que tudo que é bom se acaba...

    ResponderExcluir